Atuamos em diversas frentes como forma de terapia alternativa. Nossa busca é a ativação pessoal do autoconhecimento e da autocura, através da conexão com a Natureza e seus elementos. Dessa forma utilizamos da Bioenergética aliado à Elementoterapia com Florais da Amazônia. A conexão com a natureza atua no nível profundo do ser, através da ativação da consciência e do entendimento sobre as dores e os sofrimentos, buscamos a transformação do padrão negativo de comportamento através da autoconsciência, com auxílio de chás Terapêuticos, pomadas naturais, aromaterapia e os Florais da Amazônia, onde ocorre a restauração do equilíbrio energético, que se expande para o nível mais profundo, sendo possível alcançar o autoconhecimento e desta forma buscar a autocura.

Nosso objetivo de existência é levar um remédio doce, de sabor suave e aroma agradável a cada ser deste Planeta.
Somos Luz e onde formos levaremos Luz.

Sobre a Terapia com Florais

Quando o Dr. Edward Bach lançou ao mundo sua pesquisa sobre o poder curativo das essências das flores, certamente não se imaginava que sua divina inspiração se tornaria a grande referência terapêutica que hoje representa no seio da humanidade. Entretanto assim aconteceu porque estava chegada a hora de resgatar este conhecimento, presente em muitas culturas tradicionais dos tempos antigos e relegado ao esquecimento pela ação erosiva do tempo. A cura por meio das plantas é uma prática utilizada pelo homem há milhares de anos e é, a partir deste conhecimento, que Maria Alice Freire, estuda e desenvolve a mais de duas décadas, juntamente com Isabel Barsé, “Os Florais da Amazônia”.

"Em cada flor está contido todo o imenso potencial criador que se transforma em fruto ou apenas numa semente, capaz de reiniciar todo o ciclo, e toda essa maravilha nasce, cresce e fenece em poucos dias, continuamente. O ímpeto e a ânsia pela sua libertação é uma das mais fortes características destes seres elementais. Através desta profunda aspiração é que eles atuam sobre o próprio reino elemental humano, transmitindo-lhes neste anseio suas propriedades características, que atuam nas mais diferentes situações geradoras dos desequilíbrios humanos. As flores da Mata Virgem atuam sobre padrões originais do ser humano, reequilibrando-os ou despertando-os para uma vivência interna mais consciente do próprio eu.

Especialmente falando dos florais extraídos da Floresta Amazônica, temos aqui uma riqueza única. Uma imensa concentração de força e vitalidade de elementos telúricos que atraem grandes cabedais de elementos cósmicos, cuja interação produz uma exuberante natureza, uma potência terapêutica capaz de regenerar não só o mundo psíquico-elemental e físico dos seres humanos, mas atuar em outros setores da evolução deste sofrido planeta Terra."

Autor do texto: Isabel Facchini Barsé co-criadora dos Florais da Amazônia

Consulta Terapêutica
Joyce Nascimento
Floralterapeuta do Sistema de Florais da Amazônia e Florais Iapuna
Pesquisadora de Fitoenergética
Professora de Cursos Motivacionais

Locais de Atendimento
Espaço DR Corpo e Mente
Alameda Augusto Stelfeld 2099
Bigorrilho - Curitiba-P
R